Imobiliária deve tomar muito cuidado com erros ortográficos

Nem todo mundo acha que isso é importante, porém a imobiliária de Guarulhos que se preocupa com a forma como os seus corretores tratam os seus clientes tem tudo para se destacar em um mercado tão competitivo, pois eles devem ter bom senso e respeito por cada um dos seus clientes.

A internet é um veículo muito importante para a imobiliária, porém ela deve ser usada com muita cautela. Por isso, uma imobiliária que quer se diferenciar não deve em hipótese algum criar anúncios com erros de português, pois isso impacta diretamente a credibilidade da sua empresa.

Uma forma de evitar que esse problema de digitação ou de concordância é utilizando o Word. Pegue o texto escrito na rede social ou no WhatsApp e cole no editor de texto, assim você poderá ter certeza de que está fazendo a coisa certa.

http://www.metropoleimoveis.com/

Outro detalhe que a sua imobiliária deve ter diz respeito ao uso da caixa alta, ou seja, todas as letras escritas em maiúsculo, porque o cliente pode ficar com a impressão de que o corretor está gritando com ela.

Padrão